Ônibus da empresa Gênesis tomba e deixa dez mortos no sul do Piauí


Um acidente com um ônibus, na manhã deste sábado (17), na BR-135, sul do Piauí, deixou dez mortos e 18 feridos, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

O ônibus, da empresa Gênesis, saiu inicialmente de Boa Viagem (CE) e fazia o trajeto entre Sobral (CE) e Brasília (DF) quando perdeu o controle no final de uma curva fechada em declive, saiu da pista, e bateu na mureta da pista, tombando posteriormente e batendo em uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 7h, numa região próxima ao povoado de Paus, município de Monte Alegre do Piauí (786 km de Teresina).

Segundo a PRF, oito pessoas morreram ainda no local do acidente. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Bom Jesus (PI), alguns deles em estado grave. De acordo com a PRF, o local não possui cobertura de sinal de celular e a comunicação com as equipes que trabalham no local está difícil. Equipes da PRF e do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram enviados ao local.

Ainda de acordo com as autoridades, o ônibus, que levava um total de 31 passageiros, possuía uma liminar que autorizava o transporte interestadual e tinha como destino final São Paulo. Três pessoas que estavam dentro do veículo não sofreram qualquer tipo de ferimento e saíram ilesas do acidente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem