Polícia Federal desarticula organização criminosa especializada em tráfico de drogas no Cariri

São cumpridos 42 mandados judiciais expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte - Foto: André Costa
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (14) uma operação para desarticular uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas na região. O grupo atuava, segundo as investigações, há seis anos no Crajubar, além de possuir ramificações nas cidades de Icó e Milagres.

Denominada de "Cadeia de Comando", a operação está cumprindo 42 mandados judiciais expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte. Dentre as medidas, há mandados de buscas e apreensões em imóveis residenciais e comerciais, mandados de prisão preventivas e temporárias, sequestro de bens e imóveis, além de bloqueio de contas bancárias.

Durante as investigações, que tiveram início em setembro do ano passado, foram apreendidos mais de 110 quilos de drogas, além da apreensão de armas e munições com integrantes da organização criminosa. Dentre os investigados há presidiários, empresários, profissionais liberais e advogados.

A operação conta com a participação de cem policiais federais, além do apoio do Ministério Público Estadual e da secretaria de Segurança Pública do Estado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem