Governador Camilo Santana entrega 32 novas viaturas policiais no Cariri


O governador do Estado, Camilo Santana, esteve neste sábado (15/07) na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri, para fazer a entrega de 32 novas viaturas para o reforço da segurança pública na região. Além de Juazeiro, foram contemplados os municípios de Crato, Caririaçu, Barbalha, Missão Velha e Jardim. O investimento foi superior a R$ 2,5 milhões.

Segundo o chefe do executivo cearense, até o final do ano o Governo vai entregar mais 600 viaturas para a Perícia Forense, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual (PRE), além de 350 motos para o interior e dois helicópteros para o Ciopaer. “A Segurança Pública é sempre um desafio, mas não vamos medir esforços para banir a criminalidade do Ceará. Em outubro próximo, mais policiais que estão em treinamento na Academia irão reforçar o policiamento em  todo o Estado", disse.

Todas as viaturas entregues neste sábado no Cariri são modernas e equipadas com computador e sistemas integrados com a Ciops com intuito de dar mais agilidade ao atendimento da ocorrência policial. Juazeiro do Norte recebeu a maior quantidade de veículos, 15 ao todo. O Crato ficou com sete, Barbalha, 5; Missão Velha, 3; Caririaçu e Jardim, com uma cada. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem