Rotary Club de Iguatu empossa mais um sócio e homenageia padeiro

Francisco Aquino, ao lado da esposa Neuma Leal, recebe homenagem
Em mais uma reunião ordinária, ocorrida na última quarta-feira (19), o Rotary Club de Iguatu deu posse a um novo sócio. Trata-se do Major da Polícia Militar (PM) Rodrigo Rodrigues da Silva, que recebeu o broche do padrinho de ingresso Vagner Ferreira.

Major Rodrigo ingressou na PM do estado no ano de 1995, tendo no seu histórico serviços prestados como oficial subalterno de companhias de Juazeiro do Norte, Brejo Santo, Crato e Fortaleza, sendo ainda subcomandante, coordenador e supervisor do núcleo de despacho de viatura. Na Polícia Rodoviária Estadual (PRE), exerceu as funções de chefe de planejamento de operações, relações públicas e comandante do pelotão de motos.

O prêmio reconhecimento profissional ficou para Francisco Aquino de Souza, filho do casal Luiz Perpétua de Souza e Expedita Aquino de Souza, fundadores de uma das padarias mais tradicionais da cidade, fundada nos anos 1950.

Francisco Aquino, conhecido como ‘Fran’, também atua no ramo de topografia, e juntamente com sua esposa Neuma Leal mantém a padaria criada há 67 anos.  
Major Rodrigo tomou posse como novo sócio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem