Universitária morre afogada, após veículo tombar na areia e cair em rio

Uma estudante universitária do curso de Enfermagem morreu afogada, na tarde deste domingo (2), depois que o veículo em que ela estava tombou na areia e caiu dentro de um rio que deságua na Praia de Águas Belas, em Cascavel. Mikaele da Silva Rodrigues, 26, ficou presa pela perna e não conseguiu sair do carro. Os três homens que estavam no utilitário Mitsubishi Pajero TR4 conseguiram deixar o local e não voltaram para prestar socorro a ela. 

De acordo com o tenente-coronel Marcus Costa, da Coordenadoria de Operações Aéreas (Ciopaer), quando a aeronave pousou na praia o corpo já havia sido retirado do veículo por populares. As testemunhas disseram que a vítima ficou cerca de 10 minutos submersa. 

“Nossa equipe médica constatou o óbito, mas mesmo assim foram feitos os procedimentos de reanimação. Era uma mulher jovem, de pouco mais de 20 anos”, afirmou o oficial.

Marcus Costa lembrou que o veículo trafegava por uma área proibida, quando caiu na foz do rio. “Já era muito próximo à beira e há um desnível no local. A areia cedeu e o carro tombou para dentro da água. Foi uma imprudência”.

O local onde o acidente aconteceu é de difícil acesso. Equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Polícia Civil foram deslocadas para realizarem os primeiros procedimentos sobre o caso.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem