CIDADE

Nova diretora nega “boato” de fechamento do Colégio Ruy Barbosa


Na semana passada, boatos se espalharam pelas redes sociais sobre um possível fechamento do Centro Educacional Rui Barbosa, unidade de ensino que presta serviço ao povo de Iguatu há 56 anos. Os comentários ganharam volume, depois da notícia de que toda a diretoria do colégio havia sido substituída, em detrimento de outros nomes. O fato ganhou ampla repercussão.

Para explicar a situação, a nova diretora da escola, Íris Cristina, esteve na tarde desta terça-feira (15) na sessão plenária da Câmara Municipal para falar sobre o assunto. Ela tranquilizou a comunidade iguatuense, e destacou que em nenhum momento passou pela direção da CNEC o fechamento do colégio Ruy Barbosa de Iguatu, e que as mudanças realizadas no corpo administrativo da escola vai fortalecer e melhorar a estrutura da unidade de ensino.

“Importante reforçar que não passou em nenhum momento pela gestão da mantenedora em fechar o Ruy Barbosa. Pelo contrário, é um momento de retomada, de revigorização de toda uma história de 56 anos em Iguatu, portanto, queremos contar com apoio de todos”, disse Íris Cristina.



Por: Luiz Vasconcelos
Jornalista - MTB 003715/CE


Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.