Ocorrências policiais nas últimas 24 horas em Iguatu. Furtos a comércio e apreensão de menores


Iguatu - Em uma loja em frente ao balão do INSS, dois indivíduos armados invadiram um estabelecimento comercial, anunciaram o assalto, e conseguiram levar 15 shorts e um aparelho de telefone celular. Isso aconteceu por volta das 8h40.

Logo em seguida, por volta das 9 horas, outro estabelecimento comercial foi roubado nos mesmos moldes do anterior. Dois indivíduos armados invadiram uma loja (polícia não divulgou o local) e anunciaram o assalto. A dupla conseguiu levar 4 bermudas, 5 blusas e um aparelho de telefone celular. Até o momento ninguém foi preso.

Também, no período da tarde, uma pessoa teve a sua moto tomada de assalto no bairro João Paulo II por dois indivíduos armados. O veículo foi abandonado horas depois em um matagal. A polícia não deu maiores detalhes.  

Polícia trabalha  

Mas, enquanto os delitos acontecem, a polícia também trabalha. E ontem pela manhã, durante um patrulhamento pela Rua Estados Unidos, a composição do RAIO efetuou a prisão de um indivíduo, conhecido por 'PIU', em razão do mesmo, durante a madrugada, ter arrombado um PETshop e furtado objetos para tratamento de cães e uma certa quantia em dinheiro. 

A polícia também, representada pelas equipes do RAIO, prenderam dois menores de 17 anos que estavam escondidos em uma residência na Rua Manoel Alexandre, no bairro Prado. Com eles a polícia encontrou dois revólveres calibre 38 e farta munição. Segundo a Polícia, os menores foram identificados como autores de furtos a dois estabelecimentos comerciais há alguns dias, além do roubo de uma motocicleta.

Na região, área que compreende a atuação do 10BPM, foram registrados roubos a residências e veículos.

Em Acopiara, Manoel Barbosa do Carmo, de 29 anos, foi alvejado por um disparo de espingarda na mão esquerda por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta. Ele disse para a polícia que trafegava em sua moto numa estrada vicinal quando foi abordado pelos indivíduos que anunciaram o assalto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem