Polícia prende quadrilha com metralhadora, rifle e drogas em Jucás


Uma operação da Polícia Militar, iniciada por volta das 14h30 desta sexta-feira, 25, no bairro Alto do Thor, em Jucás, resultou na prisão de uma quadrilha composta por quatro adultos, um deles foragido da cadeia pública de Barbalha. Também foram presos dois adolescentes.

No início da operação, os policiais militares de Jucás, com o apoio de Cariús, se deslocaram até o bairro e foram recebidos a bala pelos criminosos que fugiram. Já no período da noite, na rodovia CE-284, nas proximidades de uma cerâmica, a quadrilha acabou presa. 

Os militares encontraram em uma mochila com a quadrilha, 158 pinos de cocaína, totalizando 118 gramas, 327 gramas de maconha prensada, um tablete de 208 gramas de cocaína, uma balança de precisão, 388 pinos para embalagens para droga, dois celulares, uma submetralhadora de 9 milímetro bereta com 3 cartuchos intactos e um rifle calibre 44 com uma munição.

O tenente coronel Tibúrcio disse à reportagem que os infratores já vinham sendo monitorados por ele e pelo delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Jeffirson Pereira, há muito tempo. Os quatro maiores e os dois menores foram encaminhados para a Delegacia de Iguatu onde foi feito o procedimento policial.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem