POLICIAL

Quadrilha armada explode agência do Banco do Brasil em Lavras da Mangabeira

A carga de explosivos detonada no local causou a completa destruição da agência.
Uma quadrilha formada por cerca de 15 homens, fortemente armados, atacou, na madrugada desta terça-feira (29) uma agência bancária na cidade de Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará. 

O crime ocorreu nas primeiras horas da madrugada. O bando invadiu a cidade utilizando, ao menos, quatro automóveis e algumas motocicletas. Os criminosos estavam armados com fuzis e pistolas, segundo relato de moradores às autoridades.

O ataque a agência foi rápido. A carga de explosivos detonada no local causou a completa destruição da agência. A Polícia não informou se a quadrilha conseguiu levar o dinheiro, porém, os estragos foram grandes.

Na fuga, um dos veículos usados pelos ladrões foi incendiado na entrada da cidade para dificultar a passagem das viaturas policiais.  A princípio, a Polícia não relatou sobre feridos ou mortos no ataque. Policiais militares de cidades vizinhas a Lavras da Mangabeira, como Cedro, Várzea Alegre, Ipaumirim e Baixio estão de alerta na região para auxiliar na operação de caça aos criminosos.

Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) também foram acionados para o Município de Lavras da Mangabeira para dar apoio aos destacamentos da região.  Contudo, até o momento não há registros de prisão.

Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.