Homem morre em acidente após sair de velório em Assaré


Um homem morreu após colidir contra um automóvel na tarde da última sexta-feira (8), no município de Assaré, na região do Cariri, interior do Ceará. Conforme informações apuradas pela Polícia Militar com populares, a vítima teria saído do velório de um amigo, próximo ao bairro Moeda, quando ocorreu a fatalidade. 

Ainda segundo a PM, Raimundo da Silva Rodrigues, de 61 anos, estava em uma moto, de modelo não identificado, trafegando pela CE-176, quando avançou a preferencial na estrada, por volta das 16 horas. De imediato, o homem foi colhido pelo automóvel, que teve a parte frontal completamente danificada. Raimundo chegou a ser socorrido para um hospital da localidade por equipes do Samu, mas sofreu uma hemorragia e morreu poucas horas depois.

Além do condutor, estava presente no veículo uma criança de aproximadamente seis anos de idade, de acordo com a PM. Nenhum dos dois sofreu ferimentos. O condutor do veículo chegou a ser conduzido para o Destacamento do município, mas foi liberado logo em seguida. O homem deverá prestar depoimento na Delegacia Regional de Crato nos próximos dias.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem