Irmã de radialista pode ter sido morta por investigar o assassinato do irmão


Irmã do radialista Francisco José Rodrigues, conhecido como Franzé, foi morta na madrugada desta segunda-feira, 28, no município de Morada Nova, distante 161,1 km de Fortaleza. Uma das linhas de investigação aponta que Maria Eliene Rodrigues, 40, teria sido assassinada por investigar a morte do irmão. O radialista foi morto na sexta-feira, 11, na saída da residência da mãe, por duas pessoas em uma moto, seis anos após sofrer atentado. 

De acordo com o escrivão da delegacia de Morada Nova, Ângelo Wagner, ela estava voltando de uma festa, por volta de 1 hora, e conversava na frente da casa uma amiga, no bairro Açude Velho, a quem tinha dado carona. Segundo a investigação, um homem encapuzado, com calça comprida e blusa de mangas longas desferiu um tiro contra a vítima. O suspeito fugiu e não foi localizado.

Ângelo explica que a investigação apura se a motivação do crime foi a vítima estar investigando a morte de Franzé. “Ela estava perguntando a um e a outro sobre a morte do irmão”. A polícia também investiga se o crime foi teria sido motivado por algum desentendimento na festa onde ela estava. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem