Letícia Oliveira é eleita a Rainha ExpoIguatu 2017


A estudante do 3º ano do Ensino Médio, Letícia Oliveira,foi escolhida a nova Tainha Expoiguatu, edição 2017. O evento para a escolha da nova representante aconteceu na noite desta sexta-feira (8), no parque de Exposições do Rotary Clube.

A grande final envolveu 10 participantes. Letícia disse que não imaginava em nenhum momento que pudesse ser a vencedora. "Queria muito vencer, isso eu confesso, mas não dava para imaginar que eu fosse a eleita", disse. A nova Rainha ainda afirmou que cada vez que pisava na passarela, 'se tremia toda', e a cada etapa que passava fechava os olhos e dizia "Senhor, seja feita a tua vontade. Agradeço a todos que me concederam esse prêmio", pontuou.

Além da desejada faixa, a vencedora ganhou a quantia de R$ 800,00 e um ano de academia. A segunda colocação ficou com Brenna Coelho, de 21 anos, e o terceiro com Joice Coelho, estudante universitária.

A produção do evento ficou com Lelé Fantim, que destacou que a roupagem dada ao concurso nos últimos anos. “As candidatas ao logo desses meses tiveram uma agenda a seguir, incluindo aulas com profissionais de maquiagem, cabelo, além de palestras com, oradores, odontóloga, fisioterapeuta e psicóloga. Fizeram fotos oficiais, entrevistas, jantares e visitas ao comércio local”, disse.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem