Mulheres gravam vídeo momentos antes de morrerem em acidente de carro em Tocantins



Um vídeo divulgado em uma rede social no último domingo, 3, mostra momentos antes de um acidente que matou três mulheres na BR-153, no município de Gurupi, em Tocantins, no sábado, 2.

Na gravação, as vítimas aparecem se divertindo e ouvindo música. Lélia, a motorista, chega a dizer no vídeo que já está com saudade de Goiânia. "Já estou com saudade de Goiânia, porque meus amores (sic) ficou (sic) para trás".

A condutora também manda um recado para o marido da passageira que estava sentada do seu lado. "Ei compadre, olha para a cara da sua mulher aí". A passageira fala no vídeo: "Já estamos chegando, só não sei aonde".

O carro que as mulheres estavam se chocou com uma carreta. Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora teria perdido o controle do carro e invadido a pista contrária.

Elisia Letícia disse à reportagem que o vídeo foi gravado durante a viagem e enviado para familiares. Ela informou ainda que o destino da mãe e das outras duas vítimas seria a cidade de Barrolândia.

As imagens foram publicadas no perfil de Elisia Letícia Neves, filha de Lélia Neves, que dirigia o carro. As outras vítimas foram Ivanilda Neves e Karine Neves.

As informações são do site G1.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem