Nova sede do Sindilojas Iguatu pronta para ser inaugurada

A constatação foi feita através de visita técnica na tarde de sexta-feira, 29, pelo presidente
da entidade, Carlos Tadeu Rodrigues Rolim, e pela diretoria da entidade. Foto: J. Guedes
A nova sede do Sindicato dos Empregadores em Comércio e Serviços de Iguatu (Sindilojas) está pronta para ser inaugurada. A constatação foi feita através de visita técnica na tarde de sexta-feira, 29, pelo presidente da entidade, Carlos Tadeu Rodrigues Rolim, e pela diretoria da entidade. O prédio foi construído entre as ruas engenheiro Wilton Correia Lima e 21 de abril, ao lado dos prédios do Sebrae e Detran.

A obra começou ainda no primeiro semestre de 2016, e foi executada pela construtora K.C. Empreendimentos. O projeto de arquitetura é assinado pelo arquiteto iguatuense Wilson Maia Lima Verde. Trata-se de uma das mais modernas obras de engenharia e arquitetura do interior.

Os recursos utilizados no empreendimento são oriundos do próprio Sindilojas e da Fecomércio-Federação do Comércio do Ceará, que tem como presidente Luiz Gastão Bittencourt. A Fecomércio terá um espaço assegurado na nova sede para disponibilizar atendimentos aos representantes de sindicatos patronais da região.

O presidente Tadeu Rolim informou que agora o próximo passo será montar toda a estrutura interna que compreende a parte mobiliária, para que seja marcada a data da inauguração. Ele afirmou que Iguatu é o primeiro sindicato patronal a ter sede própria no interior do Estado. De acordo com o presidente, a conclusão das obras encerra um ciclo importante do projeto de construção e marca uma nova fase no movimento do sindicato patronal em comércio e serviço do município.

Por: José Guedes Costa
Jorna A Praça

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem