Polícia apreende armas e detém três pessoas na Vila Cajazeiras, em Iguatu


Na tarde desta segunda-feira (18) policiais do Raio efetuaram a prisão em flagrante de Jhon Alysson Moreira da Silva, de 22 anos e a apreensão de dois menores, ambos com 17 anos de idade. O fato aconteceu na Avenida Ari Brasil, na Vila Cajazeiras, em Iguatu.

Durante a ação os policiais conseguiram apreender dois revólveres calibre 38 municiados. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil para ser lavrado os procedimentos cabíveis.

Jhon Alyssom vai responder pelos crimes de porte ilegal de arma e corrupção de menores e será transferido para a Cadeia Pública local. Segundo a polícia, ele já responde a dois procedimentos por roubo e por furto.

Ainda segundo a polícia, um dos adolescentes apreendidos responde a atos infracionais por roubo e porte ilegal de arma de fogo e foi reconhecido por populares por envolvimento em assaltos na região.

O delegado municipal de Polícia Civil, Wesley Alves, recomenda a todas as pessoas que tiverem sido assaltadas na região de Vila Cajazeiras que compareçam à Delegacia para realizar o reconhecimento dos infratores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem