Polícia Civil prende casal acusado de furto em escritório de advocacia de Iguatu


A Polícia Civil de Iguatu, através de um trabalho investigativo, conseguiu prender no final da manhã desta terça-feira (5) um casal acusado da prática de vários assaltos na cidade de Iguatu.

Um dos acusados, identificado por Denilson Raliefeson Palmeira Moreira, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, e durante depoimento confessou ter sido o autor de alguns assaltos na cidade de Iguatu, dentre eles, a loja da Vivo e a ótica Vitória. 

De acordo com o delegado municipal de Polícia Civil de Iguatu, Wesley Alves, o acusado também confessou para a polícia que no dia 19 de agosto, juntamente com a adolescente Y. R. M, de 17 anos, realizou um arrombamento seguido de furto em um escritório de advocacia, localizado na Rua 15 de Novembro, no centro da cidade.

Durante as averiguações a polícia apreendeu uma motocicleta utilizada nos assaltos, além de um notebook e uma TV de LCD. 

Denilson Raliefeson  responderá pelos crimes de roubo, furto e corrupção de menores. A adolescente responderá de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem