Polícia prende cinco suspeitos de envolvimento no roubo a banco em Novo Oriente


Operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas na explosão e roubo a uma agência bancária no município de Novo Oriente, na madrugada da última quarta-feira (20).

Os suspeitos estavam em um hotel na cidade de Morada Nova, na região do Baixo Jaguaribe, e, segundo os agentes de segurança, já planejavam um novo ataque.

De acordo com o comandante do Batalhão de Choque, Henrique Bezerra, a PM recebeu a informação de que os suspeitos haviam dado entrada em um hotel em Morada Nova. Prontamente, o Cotar foi acionado e fez um cerco ao local, culminando na prisão de cinco homens. Outros suspeitos conseguiram fugir.

Com os indivíduos a polícia encontrou pistolas calibre .40 e revólveres, além de muito dinheiro queimado, o que deixa claro o envolvimento na explosão do banco. 

Os suspeitos foram identificados por: Edson Erisson Silva Freitas, de 19 anos; Francisco George Constantino de Oliveira, de 29 anos; Hideljackson Florencio Sales (19); Acelio Saraiva Filho (19) e Mateus Nobre Rabelo, de 20 anos.  

Ainda segundo a polícia, além do dinheiro e do armamento apreendido, os suspeitos também estavam com vários aparelhos eletrônicos roubados de uma loja em Novo Oriente. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem