POLICIAL

Tragédia familiar em Iguatu: Marido mata mulher a facadas e comete suicídio

Na manhã deste domingo (3) a Polícia Civil tomou conhecimento de um fato trágico ocorrido no município de Malhada Limpa, próximo ao distrito de José de Alencar, em Iguatu.

Conforme informações do delegado municipal de Polícia Civil, Wesley Alves, o acusado Helino Ferreira de Melo, de 59 anos, assassinou a golpes de faca e facão a sua esposa, identificada por Josefa Zenilda de Araújo Melo, de 54 anos. O crime ocorreu na noite deste sábado (2), por volta das 21h30.

Ainda de acordo com a polícia, após cometer o homicídio, Helino Ferreira cometeu suicídio por enforcamento na cozinha da sua residência. Os corpos das vítimas foram encontrados pelo filho do casal. 

Helino costumava levantar cedo para trabalhar, e por volta das 5h da manhã o filho achou estranho o fato de o pai ainda não estar acordado e resolveu ir à residência para saber o que tinha ocorrido, e ao abrir a porta se deparou com o pai pendurado em uma corda e mãe morta no chão, com cortes no pescoço e na cabeça.

O rabecão do IML esteve no local e após perícia, conduziu os corpos das vítimas para Instituto de Perícia Forense de Iguatu.



Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.