POLICIAL

Violência no fim de semana deixa 50 mortos no Ceará em assassinatos em acidentes

Nas ruas de Fortaleza foram 17 pessoas assassinadas entre a sexta-feira e o domingo
Um balanço parcial aponta que cinquenta pessoas tiveram morte violenta em mais um fim de semana sangrento no Ceará. No intervalo entre a última sexta-feira (15) e o começo da madrugada desta segunda (18), foram registrados no estado, ao menos, 42 homicídios e oito mortes decorrentes de acidentes de trânsito, além de um intenso tiroteio entre duas facções numa favela na zona Oeste da cidade.

Ao menos, seis casos de duplos assassinatos deixaram 12 mortos , entre eles, o que teve como vítimas duas garotas que haviam sido seqüestradas na noite de sábado (16) e os corpos foram encontrados com marcas de tiros e sinais de tortura na manhã de domingo (17), na Barra do Ceará. No total, cinco mulheres foram assassinadas e outras duas mortas em acidentes.

Nas ruas de Fortaleza, 17 pessoas foram assassinadas em 72 horas, e na Região Metropolitana  foram mais 15 homicídios. 

No Interior Norte, a Polícia registrou sete assassinatos nos seguintes Municípios: Ocara, Boa Viagem, Pentecoste, Canindé, Sobral (dois casos) e Itarema.

No Interior Sul foram mais três homicídios em Crato, Fortim e Ibicuitinga.

Acidentes fatais

Os acidentes de trânsito do fim de semana causaram nove mortes nos seguintes Municípios: Fortaleza, Quixeramobim, Solonópole, Pedra Branca, Eusébio, Parambu, Santa Quitéria, Farias Brito e Iguatu.

Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.