Divulgado resultado preliminar de concurso para agente penitenciário


A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado, por meio do Instituto AOCP – instituição contratada para realizar o exame – divulgou hoje o resultado preliminar da prova objetiva do concurso para agente penitenciário. Foi divulgado o nome de todos os concorrentes que atingiram a nota mínima exigida para a prova objetiva.

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AO RESULTADO 

Conforme prevê o edital, “o candidato para ser aprovado na prova objetiva deverá, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos neste Edital, acertar no mínimo 50% das questões em cada área de conhecimento do caderno de provas e obter no mínimo 37 pontos da pontuação máxima possível na prova objetiva”.

A relação consta de 6.977 nomes de participantes. O concurso reuniu 61,6 mil pessoas no último dia 1º de outubro. Agora, inicia-se a fase dos recursos, para que os candidatos que se sentirem lesados possam questionar o resultado. Até a primeira semana de novembro deve ser divulgado o resultado final da prova objetiva.

Ainda em novembro devem ter início as próximas etapas do certame. Após a aprovação no exame objetivo, o candidato passará por outras cinco etapas: inspeção de saúde, avaliação de capacidade física, avaliação psicológica, investigação social e funcional e curso de formação profissional. As datas serão divulgadas em breve.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem