POLICIAL

Polícia prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Iguatu


Quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas nos bairro Vila Centenário e Novo Iguatu, nesta sexta-feira (28). De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a primeira ocorrência aconteceu no bairro Vila Centenário, por volta das 10h. 

Policiais do Raio realizavam patrulhamento pela área quando foram informados de que numa residência bem próxima estava havendo comércio de drogas. Ao chegar ao local os policiais abordaram duas pessoas. Com elas foram encontrados os seguintes materiais: 01 aparelho celular, duas gramas de maconha, embalagens para acondicionamento de droga e uma quantia de R$ 180,00 em dinheiro.

O segundo caso ocorreu no bairro Novo Iguatu. A polícia militar realizava rondas ostensivas pelo local quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas trafegando em uma motocicleta. Ao avistar a Polícia, a dupla abandonou o veículo e adentrou a uma matagal próximo, mas acabou sendo presa.

As duas pessoas já tem passagens pela polícia. Sob posse dos acusados foram encontrados os seguintes objetos: 01 revólver calibre 38 com cinco munições; uma espingarda artesal calibre 12; uma pistola calibre .40; 171 trouxas de maconha (204g) e 76 gramas de crack. 

Em todas as ocorrências os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foram autuados. Os encontrados com armas e drogas, além de ser autuados por tráfico, também vão responder por porte ilegal de arma de fogo. 

Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.