Tentativa de homicídio a bala deixa três feridos em Iguatu


O fato aconteceu no início da noite deste sábado  (30/09), por volta das 19 horas, na Rua Coronel José Adolfo, na periferia de Iguatu.

Segundo informações da Polícia Militar, três pessoas ficaram feridas, dentre elas, Luca Eriton Pereira Santos, vulgo Gaguinho, de 18 anos. Ele foi alvejado por um disparo no abdômen e outro no braço esquerdo.

Gaguinho relatou para a polícia que estava sentado na calçada da sua residência quando dois indíviduos se aproximaram em uma motocicleta. Ele percebeu a atitude suspeita, e saiu correndo, sendo alveja em frente a um supermercado da região.

Na ação, duas pessoas também ficaram feridas. A aposentada Francisca Gomes dos Santos sofreu um tiro na coxa esquerda, e Francisco Ilderlânio dos Santos foi atingido no pé direito e na perna esquerda. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Iguatu.

Ainda segundo informações, Gaguinho já havia sido vítima de tentativa de homicídio em agosto deste ano e há registro como testemunha, quando menor, de um homicídio.

Depois do ocorrido, a Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento não conseguiu identificar os acusados.

Por: Luiz Vasconcelos
Jornalista: MTB - 0003715/CE 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem