POLITICA

Agenor Neto denuncia inércia da Prefeitura e diz que vai mandar instalar poços em Iguatu


O deputado Agenor Neto (PMDB) anunciou, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (09/11), que destinará recursos do seu mandato para a instalação de 20 poços profundos perfurados no município do Iguatu pelo Governo do Estado.

Segundo o parlamentar, o governo foi ágil na perfuração dos poços, porém a prefeitura Municipal de Iguatu, que ficou responsável pela instalação, ainda não iniciou o serviço. “Os poços estão perfurados há três meses e a população, cansada de esperar, começou a se cotizar para concluir algo de responsabilidade da administração municipal. Isso é um absurdo”, criticou.

O peemedebista afirmou que não deixará que a população arque com a responsabilidade e usará dos recursos de seu mandato para fazer a instalação dos 20 poços. “O mandato que ocupo não me permite assistir a isso passivamente. Quero fazer aqui uma oposição construtiva, usando meu cargo para amenizar o sofrimento do meu povo. Então com meus recursos, aviso às 20 comunidades que estão esperando por seus poços que estarei lá neste final de semana para decidir como faremos”, informou.

Agenor Neto agradeceu ainda ao governador Camilo Santana pela destinação de R$ 19 milhões para o monitoramento por câmeras, neste primeiro momento, para os 38 municípios com os maiores índices de violência no Estado. “Acredito que nós, deputados, também podemos ajudar nas ações de segurança pública. Temos nossas emendas e podemos destinar parte dela para mais municípios instalarem seus monitoramentos. O dinheiro das emendas não é nosso, é da população. Que devolvamos a ela prestando serviços”, sugeriu.

Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.