POLICIAL

Comerciante é executado com vários tiros em caixa de supermercado em Icó

Toda ação criminosa foi captada pelas câmeras do estabelecimento e serão usadas pela polícia. 
Um comerciante de 32 anos foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (3), no município de Icó, no Centro-Sul do Ceará. De acordo com a Delegacia Regional de Icó, que investiga o caso, o comerciante Cleriston Paulo, conhecido na cidade como “Bombom”, trabalhava no comércio quando dois homens armados de revólver e pistola entraram no estabelecimento e dispararam dez tiros. O comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Inspetores da Polícia Civil e policiais militares foram ao local, isolaram a área e ouviram algumas testemunhas. Toda ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e serão estudadas pela polícia.

O inquérito policial será instaurado pelo delegado regional da Polícia Civil de Icó, Erlon Leite Fernandes dos Reis. Familiares do comerciante deverão prestar depoimento à polícia neste fim de semana. O comerciante não tinha antecedentes criminais. O corpo do comerciante foi encaminhado de Icó para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu.


Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.