POLICIAL

Policia investiga duplo homicídio ocorrido na cidade de Acopiara

Janaína S. Oliveira, foi assassinada a golpes de facão e um disparo de arma de fogo na cabeça. 
As polícias Civil e  Militar estão investigando dois homicídios ocorridos na manhã de ontem, sexta-feira (10), na cidade de Acopiara. Inicialmente, a notícia que teria sido veiculada na mídia era de que um homem teria assassinado uma mulher e em seguida teria praticado suicídio. 

De acordo com informações da Polícia Militar, logo por volta das 7h, o policiamento foi informado sobre um homicídio ocorrido no bairro Novo Acopiara, e ao chegar ao local constatou o fato, que teve como vítima Cícero Adriano Santos. Segundo o que a polícia apurou, Cícero Adriano foi assassinado com um tiro na cabeça. Os suspeitos, dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta, logo após praticarem o crime deixaram a arma, um revólver calibre 38, junto ao corpo da vítima, e fugiram do local.

O outro crime ocorreu na Vila Aroeira, na saída para a cidade de Mombaça. A vítima, Janaína da Silva Oliveira, de 24 anos, foi assassinada a golpes de facão e um disparo de arma de fogo na cabeça. O suspeito do crime, identificado por Francisco D. Souza, foi preso pela polícia e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Segundo o que apurou a polícia, Francisco D. Souza teria assassinado Cícero Adriano Santos e em seguida teria a sua companheira, a Janaína Oliveira. A hipótese é de crime passional. 

Em depoimento ao delegado Jerfisson Pereira, ele negou a autoria dos crimes, e disse que ao chegar em casa encontrou as portas da residência abertas, e ao entrar viu o corpo de Janaína caído ao chão, já sem vida. O acusado foi autuado por duplo homicídio (crime passional). Os dois corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Iguatu.


Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.