Prefeita de Icó apresenta prestação de contas 2017 do Consórcio Público de Saúde


A prefeita e presidente Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Icó, Laís Nunes, coordenou na última segunda-feira, 27, reunião com os prefeitos da região do Vale do Salgado; Coordenadora da 17ª. Regional de Saúde; Secretários Municipais de Saúde dos Municípios consorciados; servidores e diretores da POLICLÍNICA e CEO, para apresentar a prestação de contas relativas ao ano de 2017; discutir e definir o orçamento para o ano de 2018; apresentação de estatísticas de atendimentos; relatórios circunstanciados; e foi debatido com os presentes, também, sugestões para o melhor aprimoramento de atendimento aos cidadãos do Icó e da Região do Vale do Salgado.

“A nossa intenção e dos prefeitos que fazem o consórcio, será sempre na busca de melhorar esse importante equipamento público de saúde aos cidadãos, é logicamente que tudo isso passa por um atendimento eficaz, qualificado, humano e de resultados satisfatórios”, ressaltou Laís Nunes.

Além da Prefeita Lais Nunes, participaram da reunião: Alexandre Barros (Prefeito de Umari); Ildsser Alencar (Prefeito de Lavras da Mangabeira); Simão Pedro (Prefeito de Orós); João Batista (Vice-Prefeito de Cedro), além de outras autoridades.

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Icó (POLICLÍNICA e CEO), atende mensalmente, um grande número de pessoas em várias especialidades médicas e odontológica, sem qualquer pagamento de consultas e procedimentos cirúrgicos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem