Confira os horários de atendimento dos bancos neste fim de ano


As agências bancárias terão horários diferenciados de funcionamento por conta das festas de fim de ano. Nesta sexta-feira (22), último dia útil antes do Natal, haverá atendimento normal ao público. Já na segunda-feira, dia 25, é feriado de Natal e os bancos estarão fechados. O atendimento volta ao normal no dia 26.

Já no dia 29, última sexta-feira do ano, as agências não abrirão para atendimento ao público e funcionarão apenas internamente. Segunda-feira, dia 1º, que é feriado, os bancos também estarão fechados, retornando o atendimento normal no dia 2 de janeiro.

Contas

Para evitar a cobrança de juros e multa, as contas de consumo, como água, luz, telefone e TV a cabo, bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte aos feriados sem a incidência de multa por atraso.

Quem preferir adiantar os pagamentos, é possível fazer operações bancárias nos caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem