Deputado Agenor Neto confirma emenda de R$ 1 milhão para obra de pavimentação asfáltica de estrada que liga Iguatu ao município de Quixelô


O deputado estadual Agenor Neto confirmou nesta terça-feira (26), durante entrevista para emissora de rádio de Iguatu, a destinação de recurso para a pavimentação asfáltica da estrada que liga o sítio Cavaco (Iguatu) ao distrito de Antonico, no município de Quixelô.

De acordo com o parlamentar, o recurso, no valor de R$ 1 milhão de reais, é oriundo de emenda parlamentar do Programa de Cooperação Federativa (PCF) do Governo do Estado. "Cada deputado tem direito por ano a uma emenda desse valor, e eu destinei de forma integral o recurso para a construção daquela estrada, que atualmente encontra-se em péssimas condições de tráfego", disse.

Ainda de acordo com Agenor Neto, no início de novembro, foi aprovado requerimento na Assembleia Legislativa solicitando ao Governo a realização da obra, e protocolado ofício 88/2017 junto à Casa Civil do Governo do Estado, destinando o recurso para a pavimentação da estrada. "No início de novembro estive na Casa Civil e em audiência com o secretário de Estado, Nelson Martins, apresentei ofício, destinando todo o valor da minha emenda do Programa de Cooperação Federativa para a construção daquela obra, um trecho de quase 3 quilômetros de extensão", disse o deputado.

Polêmica

Recentemente, o deputado Agenor Neto divulgou vídeo nas redes sociais mostrando as péssimas condições de tráfego da estrada, que liga Iguatu a Quixelô. O trecho havia recebido por parte da Prefeitura alguns reparos à base de piçarra, e nas últimas chuvas caídas na região, ficou praticamente intrafegável, ocasionando sérios transtornos aos motoristas de veículos. A denúncia do parlamentar chamou atenção da Prefeita do município, Fátima Gomes, que rebateu as críticas, e desafiou o deputado a provar a existência dos recursos para a construção da obra.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem