Deputado Agenor Neto diz que hospitais do Estado estão agonizando por falta de recursos


O deputado estadual Agenor Neto, ao subir à tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (6), fez um alerta sobre os recursos disponíveis para manter os hospitais polos do Ceará. 

O parlamentar ressaltou a importância da construção de novos hospitais, e destacou a ordem de serviço assinada pelo governo do Estado para a construção do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte, na última sexta-feira.

Agenor Neto disse que o governador tem investido recursos importantíssimos na saúde, mas é preciso reconhecer que o caminho é longo para suprir a falta de recursos para atender essa demanda que é crescente. 

O deputado também conclamou à bancada federal (deputados e senadores) e a  seus colegas parlamentares para que invistam parte de suas emendas para a saúde pública do Estado do Ceará. Ele lembrou que os recursos do PCF que os parlamentares administram todos os anos “não são dos parlamentares, e sim da população”. “Esse recurso deve voltar para o povo em forma de investimento nos setores que julgarmos urgentes”, considerou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem