POLITICA

Deputado Agenor Neto prestigia posse da nova diretoria da CDL de Iguatu

Agenor Neto fez discurso e firmou seu compromisso de trabalhar pelo município de Iguatu
Aconteceu na noite desta sexta-feira (8), no espaço Eventum, a solenidade de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL de Iguatu para o triênio 2018/2020. O presidente da entidade, Francisco José Mota Luciano, "Dedé Duquesa" foi empossado juntamente com 30 diretores lojistas para a nova gestão que se inicia em 1º de janeiro de 2018.

Participaram da solenidade os diretores lojistas empossados, representantes do Sindilojas, Associação Comercial, Sesc, Sebrae e outras entidades. O deputado Agenor Neto, juntamente com o secretário executivo de recursos hídricos do Estado, Aderilo Alcântara, o vereador Edson Adriano e o empresário e ex-vice-prefeito João Alencar, participaram do evento.

Durante seu discurso, Agenor Neto disse que seu mandato está aberto para parcerias, e ressaltou que tem trabalhado de forma incessante para o desenvolvimento do município, sobretudo, na geração de empregos para a população. "Entendo que a inclusão social começa pela oportunidade de trabalho, e é esse o nosso objetivo como representante da região Centro Sul, trabalhar para a geração de empregos", pontuou.

Nova diretoria da CDL empossada
Já empossado o presidente Dedé Duquesa destacou que o primeiro mandato foi voltado para as demandas do comércio e desenvolvimento do município. “Buscamos parcerias com o poder público e entidades como Sebrae, Sindilojas e Rotary. O comércio de bens e serviços de nosso município que responde por mais de 75% da economia”, afirmou.

O presidente assegurou que neste novo mandato, vai procurar e propor parcerias em todas as instâncias de governo. “Queremos parcerias com o senhor prefeito em nossos projetos, do governador do estado e dos nossos deputados estaduais”, disse.

Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.