Dois são mortos e três baleados em menos de 24 horas em Iguatu


A noite desta segunda-feira (18) e a manhã desta terça (19) foram bastante violentas em Iguatu. Duas pessoas morreram vítimas de arma de fogo. Três pessoas ainda foram baleadas e deram entrada no Hospital Regional de Iguatu. No ano, Iguatu já registra 33 homicídios.

O primeiro caso registrado foi na noite de ontem, por volta das 19h40, no bairro Cohab II. O jovem Tiago Oliveira Alves dos Santos, de 18 anos, estava em uma praça em frente à sua residência quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um jovem, identificado por Ítalo Costa, estava no local foi atingido por um disparo no pé direito.

Já na manhã desta terça, por volta das 9h20, um outro homicídio foi registrado no bairro Cocobó de Baixo, na Rua Antônio Holanda Lavor. Segundo informações, os acusados invadiram a residência e executaram a vítima, conhecida popularmente por Bujiga.

Segundo informações do delegado de Polícia Civil de Iguatu, Wesley Alves, a vítima teria envolvimento com guerra de facções.

Ainda na noite de ontem, também no bairro Cocobó de Baixo, por volta das 19h15, um casal de irmãos, com idade de 16 anos e de 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a bala. Segundo informações da Polícia Militar, os dois estavam sentados na calçada, quando duas pessoas se aproximaram em uma moto e efetuaram os disparos. Ambos foram socorridos para a emergência do HRI. O menor sofreu um tiro no pé, e a irmã foi alvejada por um disparo em uma das orelhas. Logo após a ocorrência, por volta das 22h, policiais do Raio conseguiram apreender duas pessoas suspeitas de envolvimento no atentado.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem