Juiz Hyldon Masters recebe título de Cidadão Iguatuense pela Câmara


A Câmara Municipal de Iguatu concedeu nesta quinta-feira, 21, título de cidadão iguatuense ao juiz de Direito Hyldon Masters Cavalcante Costa. Proposta pelo vereador Joaquim Ribeiro, a entrega da honraria foi prestigiada pelo presidente da OAB-CE Subsecção Iguatu, Marco Antônio Sobreira, do advogado Romualdo Lima, além de outras autoridades.

Em discurso emocionado, o juiz falou sobre a honra de receber a cidadania iguatuense. "Iguatu é uma cidade que vivencio desde a minha infância, e no final de 2013, cheguei aqui, vindo de Sobral, e me estabeleci, e passei a gostar dessa cidade. E agora casou a minha vontade de ficar aqui, com esse título que ora me foi concedido", disse.

O magistrado também fez uma breve explanação da sua carreira no âmbito da magistratura, e relembrou alguns momentos da sua atuação durante o pleito eleitoral de 2016 na cidade de Iguatu. "Não havia essa história de lado. O que vislumbrei na eleição da cidade de Iguatu foi a garantia da honestidade durante a  eleição. Todo mundo votando sem pressão, e os candidatos concorrendo de maneira igualitária", pontuou.

Juiz de Direito e Juiz Eleitoral da 13ª Zona Eleitoral Comarca de Iguatu, Hyldon Masters Cavalcante Costa, natural de Mombaça. Graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Professor da Universidade Federal do Ceará. Ingressou na magistratura em 2009.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem