Noite de terror em Iguatu deixa saldo de um morto e pelo menos dois feridos


Iguatu registrou seu 32º homicídio em 2017. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (18), por volta das 19h40, no bairro Cohab II. Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta.

A vítima, identificada por Tiago Meneses, de 18 anos, estava em uma praça em frente à sua residência quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Tiago não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O rabecão foi acionado e o corpo do jovem foi levado para o IML de Iguatu.

No bairro Cocobó, por volta das 19h15, um casal de irmãos, de 16 e 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a bala. Segundo informações da Polícia Militar, os dois estavam sentados na calçada, quando dois homens se aproximaram em uma moto e efetuaram os disparos. Ambos foram socorridos para a emergência do HRI. O menor sofreu um tiro no pé, e a irmã foi alvejada por um disparo em uma das orelhas.

Somente no mês de dezembro a cidade de Iguatu já registra 6 homicídios. Os três últimos casos ocorreram num período de 72 horas. Na noite de sexta-feira, 15, no bairro Cocobó, dois jovens foram mortos à bala. Até o momento ninguém foi preso.  



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem