Tiroteio em churrascaria de Iguatu deixa um morto e um ferido

O corpo da vítima fatal foi levado pelo Rabecão para o IML de Iguatu
Um homem morreu e outro ficou ferido em um tiroteio ocorrido nas instalações da churrascaria Auto Posto Icavel, na noite desta sexta-feira, 29, em Iguatu.

Segundo informações da Polícia Militar, o tiroteio foi registrado por volta das 19h. A vítima fatal foi identificada por Francisco Antônio Peixoto Souza, vulgo 'Sitônio", que foi alvejada por vários disparos e tombou sem vida dentro do estacionamento do supermercado Lagoas.

Outra pessoa que estava no local saiu baleada por um disparo na perna, e foi socorrida pela equipe do SAMU para a emergência do Hospital Regional de Iguatu.

O acusado do crime, Antônio Klayton Bezerra de Almeida, vulgo "Alemão", foi preso em flagrante. Com ele a Polícia apreendeu um revólver calibre 38. Segundo a Polícia, o motivo do crime teria sido rixa antiga entre o infrator e a vítima. Conforme informações do autor do homicídio, Sitônio era pistoleiro e já teria matado dois amigos seus.

Logo após o crime, as Polícias Militar e Civil estiveram no local e prenderam três pessoas, dentre elas o autor do homicídio. Três veículos também foram apreendidos.

Com essa morte Iguatu já registra seu 36º homicídio em 2017 e 10º somente no mês de dezembro.

Atualizada em: 06h30 (30/12/2017)



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem