POLICIAL

Suspeitos de uma série de crimes em Icó morrem em confronto com a polícia em Orós


Por volta das 6h desta quarta-feira (3), policiais militares do Cotar, receberam uma denúncia de que no Sítio Montante, no município de Orós, pessoas em atitudes suspeitas estariam escondidas em uma residência. Ao se aproximarem do local, a polícia foi recebida a tiros e revidou. 


Três suspeitos morreram durante o confronto. São eles; Hércules Alves Brasil, de 19 anos, vulgo Lourinho;  Raimundo Nonato Rodrigues Nunes, 23 anos, natural de Icó, residente no Posto Continental e Lucas De Freitas Pereira, de 23 anos, conhecido por Luquinha, residente na rua do Cruzeirinho. 

Com os homens os  policiais do batalhão de choque apreenderam três pistolas de calibres ponto 40, 45 e 380 e dezenas de munições intactas  e deflagradas com cinco carregadores. Três mulheres que estavam com os suspeitos foram conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó e apresentadas ao delegado Erlon Leite Fernandes dos Reis para procedimento. 

Com os acusados, foram apreendidos um carro modelo Astra com inscrição de Feira de Santana-BA que havia sido roubado na noite desta terça-feira (2) na ponte Piquet Carneiro de Icó, e uma motocicleta. Os homens são os principais suspeitos de uma série de crimes em Icó. 


Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.