REGIONAL

Carnaval de Acopiara será realizado através de parceria público-privado e promete resgate cultural

Empresário Rafael Branco apresentou as atrações do evento
O prefeito de Acopiara, na região Centro Sul do Estado, inovou na realização de festejos no município, e este ano vai realizar o Carnaval através de parceria público-privado, entre a Prefeitura e a RBA Promoções e Eventos, do empresário Rafael Branco, que há 12 anos está à frente da ExpoCrato.

Rafael Branco disse que participou do processo de licitação de Acopiara por acreditar primeiramente no passado, pois o município tem uma história de Carnaval. Para essa edição, o evento vai contar com diversas bandas, dentre elas: Forró Real, Ítalo & Reno, Forró do GG, Pra Abalar e Márcia Fellipe.

O período momino vai de 10 a 13 de fevereiro, sempre a partir das 21 horas. E este ano, a empresa inovou com venda de Camarote Exclusive.

O prefeito Antônio Almeida disse que apesar da crise política e financeira que passa o município, o Carnaval é um direito da população e, que na sua gestão, também é uma de suas principais prioridades de manter viva a tradição do Carnaval. "O evento vai gerar emprego e renda para o município. Acopiara não está gastando nada de dinheiro público, apenas está cedendo o espaço e a estrutura física", ressaltou. 

Por: Luiz Vasconcelos
Jornalista: MTB 0003715/CE

Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.