Cedro: vereadores visitam instalações do abatedouro público da cidade de Jucás



O presidente da Câmara Municipal de Cedro, Antônio Hélio Bezerra, juntamente com os vereadores, Matheus Araújo e Apolinário Gomes, estiveram na manhã deste sábado (17) na cidade de Jucás para realizarem uma visita ao abatedouro público municipal. 

Os parlamentares foram observar in loco o funcionamento daquela unidade de abate, que é referência na região, dispondo de instalações modernas, atendendo às exigências legais dos órgãos ambientais.

Os vereadores cedrenses ficaram surpresos com o comprometimento da gestão do prefeito Luna Neto com a população de Jucás, diferente de outras cidades vizinhas, como Cedro, que há cinco anos está com seu abatedouro interditado pelos órgãos de controle ambiental.

"Com essa visita em Jucás, pudemos constatar que, em Cedro, o que falta é boa vontade por parte da gestão do prefeito Nilson Diniz, pois não diferenciamos em praticamente nada quando ao número de habitantes e renda per capita da vizinha Jucás, o que demonstra a falta de interesse para a reabertura do abatedouro público, que inclusive foi promessa de campanha nas eleições de 2012", disse o vereador Antônio Hélio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem