IFCE de Iguatu seleciona professores substitutos


O campus Iguatu do Instituto Federal de Educação do Ceará (IFCE) lançou um edital do processo seletivo simplificado para a contratação de quatro professores substitutos distribuídos nas áreas de Nutrição, Economia e Serviço Social. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, pelo site do Q-Seleção, entre 8h do dia 15 de fevereiro às 18h do dia 22 de fevereiro de 2018.

Podem correr profissionais com bacharelado em Nutrição, Serviço Social e Ciências Econômicas. O candidato poderá se inscrever e concorrer para uma única subárea de conhecimento, considerando a possibilidade de coincidência de horário das Provas de Desempenho Didático. O calendário contendo as datas, locais e horários de realização das Provas de Desempenho Didático será divulgado até o dia 1º de março.

As pessoas classificadas além do número de vagas disponibilizadas também poderão ser aproveitadas por outros campi do IFCE. O regime de trabalho é de 40 horas.

Para concorrer, os interessados devem preencher um formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico qselecao.ifce.edu.br. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deve certificar-se de que atende a todos os requisitos exigidos para a contratação na subárea de conhecimento pleiteada.

Leia o edital completo aqui: https://goo.gl/1yegAi

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem