Iguatuense André Fernandes diz que debate com Patrícia Lélis "não tem futuro"


O iguatuense André Fernandes não aceitou o desafio da jornalista Patrícia Lélis para debater política. O vídeo no qual ele critica posicionamentos do ex-ministro Ciro Gomes viralizou. Em resposta, a brasiliense disse que ele "não duraria dois minutos" debatendo o assunto com ela.

"Debater com alguém que não agrega em nada não tem futuro, mas aceitaria um debate com alguém maior, como o Ciro Gomes", afirmou.

Ele classifica como "ataque" o segundo vídeo publicado por Patrícia, no qual ela diz que André Fernandes não aceitou seguir carreira como soldado da Polícia Militar (PM). Com o título "Veja como é fácil chamar os outros de frouxo", o vídeo resgata outro episódio do youtuber no qual ele ensina a se depilar.

"Se passar em concurso e não ingressar for argumento contra mim, é sinal que estou bem demais", ponderou. "(Não assumi) por orientação do meu pai e de amigos da própria PM". 

Ele afirma que continua estudando para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar. O objetivo de Fernandes agora é ingressar como tenente da PM.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem