Queda de moto deixa uma pessoa morta no sítio Gameleira em Iguatu


O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (19), por volta das 19h30. A Polícia Militar recebeu a informação de que uma pessoa havia sofrido uma queda de moto, e foi até o local, no sítio Gameleira, na zona rural de Iguatu.

De acordo com informações da Polícia, a vítima, identificada por Elton Paulino de Araújo, de 26 anos, pilotava uma motocicleta, quando perdeu controle e caiu, sofrendo uma forte pancada na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e socorreu a vítima para a emergência do hospital Regional de Iguatu, no entanto, por volta das 22h, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em tempo: O acidente, pelo fato da vítima ter sofrido uma forte pancada na cabeça, nos leva a acreditar que pode ter havido traumatismo craniano e, pelo fato do hospital não dispor de uma UTI adulta, pode ter contribuído para a morte do paciente. 

O fato é que, Iguatu precisa urgentemente equipar suas principal unidade de saúde com uma UTI Adulta e Neonatal. Aliás, a Neonatal já existe, basta apenas que a atual administração coloque para funcionar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem