POLICIAL

Agricultor é assassinado a bala na cidade de Icó


A onda de violência com crimes de execução continua na cidade de Icó, na região Vale do Salgado. Na tarde desta segunda-feira, 12, por volta das 16h10, a Polícia Militar recebeu informações de que no Conjunto Gama, na periferia de Icó, havia ocorrido um homicídio a bala.

Os policiais foram até o local e constataram o fato. A vítima foi identificada por Reginaldo Santana de Araújo, de 43 anos. Segundo informações obtidas no local, o agricultor estava bebendo no Bar Cajueiro Drink's, que fica localizado às margens da CE-282, quando dois indivíduos armados com pistolas, usando capacetes, anunciaram o assalto. Reginaldo percebendo que era o alvo, tentou fugir, mas foi alcançado pelos executores, sendo alvejado por disparos na cabeça e nas costas, vindo a óbito no local.

Ainda de acordo com informações da Polícia, contra a vítima já havia um mandado de prisão em aberto oriundo da comarca de Parambu pelas práticas de roubo (Art. 157) e associação de quadrilha Art. 288.

O corpo foi conduzido para o IML de Iguatu. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó vai investigar o caso. Até o momento não há pistas dos assassinos.

Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.