Tragédia em Jaguaribe: Capotamento de veículo deixa três pessoas mortas e quatro feridas

Flávio Machado Bezerra, conhecido por
‘Louro da Nova Floresta’.
Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após um acidente na estrada que liga o centro de Jaguaribe ao distrito de Feiticeiro, no Interior do Ceará. A tragédia aconteceu por volta das 3h da madrugada deste domingo (11) e, entre as vítimas que foram a óbito estava o vereador da cidade Flávio Machado Bezerra, conhecido por ‘Louro da Nova Floresta’.

De acordo com informações da Delegacia de Jaguaribe, o vereador estava em uma vaquejada em Feiticeiro quando um jovem identificado por José Jeferson Bezerra, de 23 anos, caiu de um cavalo e precisou ser levado ao hospital. No caminho, o carro acabou capotando em um local chamado ‘curva do cajueiro’.

Além do vereador, que guiava o veículo, também morreram Adriana Rodrigues da Silva, de 23 anos, que era namorada do político; e Cláudia Ferrufiano da Silva, de 25 anos, que era prima de Adriana.

Ficaram feridas as seguintes vítimas: José Bezerra, que já estava sendo encaminhado à unidade hospitalar devido à queda do cavalo, Manoel Salgado da Silva Neto, de 20 anos; Carla Michele da Silva, de 15 anos, Ludmila Feitosa, de 14 anos. Todos foram socorridos para Fortaleza.
Os corpos foram encaminhados de Jaguaribe para serem necropsiados na Pefoce de Iguatu.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem