CIDADE

Vereadores da base do prefeito de Iguatu atacam governador Camilo Santana


Durante as duas sessões plenárias na Câmara Municipal de Iguatu, o clima azedou na base aliada do prefeito Ednaldo Lavor. O estopim das discussões surgiu após uma entrevista do governador Camilo Santana (PT), divulgada nas redes sociais, elogiando o trabalho do deputado Agenor Neto na Assembleia Legislativa. Camilo também destacou a parceria com Agenor Neto em relação aos projetos e obras no município de Iguatu.

Áudio - Camilo Santana fala da parceria com Agenor Neto


A liderança do prefeito na Câmara, vereador Rubenildo Cadeira (PRB), soltou o “verbo” contra o governador Camilo Santana. Cobrou o cumprimento das promessas de campanha, assumidas junto a atual gestão de Iguatu, e acusou o governo do Estado de inerte, e que nem sequer dá atenção aos próprios aliados. “A deputada vai ao gabinete, o prefeito vai ao gabinete do governador, mas infelizmente saem de mãos abanando porque simplesmente o governador tem virado a cara para a região centro sul”, disse o vereador.

Áudio - Trecho pronunciamento de Rubenildo Cadeira


Outro parlamentar da base aliada, vereador Vicente Reinaldo (PP), disse que estava “enojado” com o posicionamento do governador do Estado e que, provavelmente, o chefe do executivo estadual não terá seu voto nas eleições deste ano. 

Áudio - Trecho de pronunciamento de Vicente Reinaldo


Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.