Deputado Agenor Neto participa da festa das Mães em Orós


O deputado estadual Agenor Neto (MDB) esteve na noite deste sábado (26) na cidade de Orós, no Centro Sul do Estado, e ao lado do prefeito Simão Pedro, participou da festa das Mães, evento promovido pela Prefeitura do município.

Durante o evento, o parlamentar fez uma breve prestação de contas de seu trabalho na Assembleia Legislativa em prol de ações que busquem a melhoria da qualidade de vida das pessoas mais necessitadas, e agradeceu o carinho e o apoio da população pelo sucesso de seu mandato parlamentar.

"Estou muito feliz em chegar aqui e poder receber tanto carinho de mães, de avós, de crianças e adolescentes, com certeza é um reconhecimento do trabalho que eu tenho feito. Só existe uma maneira de agradecer tudo isso, é trabalhando cada vez mais por cada um de vocês", disse Agenor Neto.

Recentemente, em visita ao município, Agenor Neto fez a entrega de uma ambulância para o Hospital e Maternidade Luzia Teodoro da Costa. O deputado também conseguiu, através de um trabalho junto ao governo federal, cerca de R$ 3 milhões de reais para obras de revitalização do centro de Orós, humanizando os espaços públicos e proporcionando aos cidadãos qualidade e conforto ao trafegar pela cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem