Rotary Club Planalto de Iguatu empossa novo conselho diretor


O advogado Ismael Lopes de Oliveira foi empossado como novo presidente do Rotary Club Planalto de Iguatu para o biênio 2018/2019, durante solenidade realizada na noite de sexta-feira (20), no espaço Eventum, localizado na Rua José de Alencar.

O novo presidente sucede o ex-presidente Zaqueu Quirino. Ismael é o 4º presidente empossado desde a fundação do Rotary Club Planalto, em 2015.

No seu pronunciamento, já empossado, Ismael Lopes, agradeceu aos presentes e enalteceu o trabalho de seus companheiros ex-presidentes que lhe antecederam, e assumiu o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento dos projetos sociais, de educação, cultura e pelo fortalecimento e ampliação do quadro de associados.

A cerimônia contou com a presença do Governador Assistente Francisco Ricardo Ferreira de Andrade, que representou o Governador do Distrito 4.490, Maurício Bezerra. O presidente do clube padrinho, Rotary Club de Iguatu, Marcos Argeu também participou da solenidade, representando os demais clubes.

Na ocasião, foram outorgados títulos de sócios honorários ao administrador de empresas Luiz Cândido Ferreira Filho e a Francisco Tales Alves Barbosa, empresário do ramo de óticas.

O empresário Sá Vilarouca também foi agraciado com a Comenda Elze Alves Lima Verde Montenegro, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade iguatuense e a causa do servir.

Formação do Novo Conselho Diretor:

- ISMAEL LOPES DE ARAÚJO, presidente;
- AMAURI CARNEIRO, vice-presidente;
- HAROLDO CASTRO ALCANTARA, secretário;
- MAURO SÉRGIO TAVARES DE SOUZA, tesoureiro;
- MARCONE SAMPAIO DE OLIVEIRA, protocolo;
- TERESA CRISTINA OSÓRIO GOMES ALENCAR ARARIPE DO AMARAL, Fundação Rotária;  
- Zaqueu Quirino Pinheiro, Diretor de DQA;






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem