Nova Diretoria da Subsecção do Vale do Salgado em Icó é empossada


A nova diretoria da subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil da região do Vale do Salgado foi empossada, na sexta-feira (24), em solenidade no Teatro da Ribeira dos Icós. A subsecção é a 16ª subsecção instalada no Ceará e foi criada recentemente.

A diretoria ficou composta pelo advogado Kleber Colares como presidente; Kerginaldo Cândido como vice-presidente; Daniel Celestino, secretário-geral; Elis Josefine, secretária-adjunta; Diego Torres, tesoureiro e Daniel Santos presidente da Caixa de Assistência.

Estiveram presentes na solenidade, a prefeita de Icó Laís Nunes; o presidente da OAB Estadual, Marcelo Mota; Erinaldo Dantas, presidente da CAACE; Ministro Conselheiro do CNJ, Valdetário Monteiro; presidente da Subsecção do Iguatu, Marco Antônio; procurador do Município de Icó, Fabrício Moreira, presidenta da CDL, Rosa Pinheiro; secretários municipais; ex-prefeito Marcos Nunes; além de advogados de toda a região do Vale do Salgado, comerciantes, servidores públicos, representantes da polícia militar e civil, do Poder Judiciário e do Ministério Público, dentre outras instituições públicas e privadas.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem