Ceará registra 18 assassinatos nas últimas 24 horas, com um caso de latrocínio


Após um final de semana violento com 41 assassinatos e mais 11 óbitos em acidentes de trânsito – totalizando 52 mortes –  autoridades policiais registraram nesta segunda-feira (24), nada menos, que 18 casos de homicídios no estado. Com isso, o acumulado no ano já registra 3.668 Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs).

Nesta segunda-feira, cinco pessoas foram mortas em Fortaleza nos bairros Joaquim Távora, José Bonifácio, Passaré (dois casos) e Vicente Pinzón.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados quatro homicídios em Maracanaú (2), Caucaia e Itaitinga.

Mas foi no interior do estado onde ocorreu o maior número de homicídios nas últimas 24 horas. Nove pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas, nos seguintes Municípios: Coreaú, Massapê, Paracuru, Morrinhos, Amontada, Santa Quitéria, Icó e em Várzea Alegre, onde ocorreu um duplo homicídio.

Mulheres

Mais duas mulheres foram assassinadas no Ceará, subindo para 358 o número de mulheres mortas no Ceará em 2018. O primeiro crime ocorreu ainda na madrugada de ontem, por volta de 5h40, na cidade de Massapê, onde uma mulher identificada por Alcilene, foi executada a tiros enquanto dormia. O assassino não foi, ainda, identificado.

Já por volta de 16h40, uma mulher – ainda não identificada – foi assassinada, a tiros, na Favela do Cal, no bairro Passaré, na zona Sul de Fortaleza.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem