Agenor Neto usa as redes sociais para desmentir boatos sobre seu estado de saúde e possível acordo com o prefeito de Iguatu


O deputado estadual Agenor Neto (MDB) usou suas redes sociais, na noite desta terça-feira (13) para desmentir boatos sobre seu estado de saúde, e sobre um possível acordo político com o atual prefeito de Iguatu, Ednaldo lavor (PDT).

Informações que circularam no site do jornalista Donizete Arruda, na manhã desta terça-feira, davam conta de que o parlamentar estava a caminho do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para se submeter a tratamento cardíaco.

Na gravação do vídeo, feito ao lados de seus pais, Agenor Neto fez questão de tranquilizar a população do Ceará, e disse que a informação não passou de simples boatos. “Não tenho que esconder nada de ninguém. Estive sim no hospital da Unimed, na semana passada, fui bem atendido, por sinal estou realizando alguns exames em Fortaleza, e estou bem”, disse o deputado.

Sobre um possível encontro com o prefeito de Iguatu, o deputado fez questão de desmentir. “Isso não aconteceu. Infelizmente, são informações que não condizem com a verdade”, afirmou. 

OUÇA ÁUDIO



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem