CIDADE

Detenta do regime semiaberto é assassinada a tiros em Iguatu

Branca já tinha diversas passagens pela polícia.
Na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 13 horas, um mulher de 33 anos foi assassinada a bala na cidade de Iguatu, no Centro Sul do Estado. O crime aconteceu nas proximidades da ponte Demócrito Rocha, no bairro Vila Neuma.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi identificada por Luciana Duarte da Silva, conhecida por Branca, e foi alvejada por 6 disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida nas costas, no tórax e na coxa, vindo a óbito no local. A equipe do SAMU foi acionada para o local e constatou o óbito. 

Ainda de acordo com informações, Branca tinha envolvimento com tráfico de drogas e já tinha várias passagens pela polícia. Recentemente ela estava cumprindo pena no regime semiaberto, fazendo uso de tornozeleira eletrônica, no entanto, era considerada foragida da justiça pelo fato de a mesma ter removido o equipamento do corpo para despistar as autoridades policiais.

Testemunhas informaram que o crime foi cometido por dois homens que estavam a pé. Com a morte de Branca sobre para 28 o número de homicídios ocorridos em 2018, em Iguatu.


Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.