Empresário Zenir recebe homenagem em congresso universitário


O empresário José Alves de Oliveira, ‘Zenir’, diretor-presidente da rede de lojas Zenir Móveis e Eletros foi homenageado no 1º Congresso Nacional de Educação, Ciências Jurídicas e de Saúde, que aconteceu no período de 12 a 14 de novembro, promovido pela UNIFIC- Faculdade Integrada do Ceará. 

Para receber a Medalha de Honra ao Mérito, Zenir compareceu à solenidade acompanhado da sua esposa Solineide Alcoforado, além do filho Alex Alves. O empresário agradeceu a homenagem e fez questão de ressaltar que o maior patrimônio da empresa são os mais de dois mil colaboradores espalhados em quase cinquenta lojas em todo Ceará.

Ele disse ainda que se orgulha de ter construído uma carteira com mais de dois milhões de clientes numa empresa que gera empregos, que se destaca entre as que mais recolhe tributos para o Estado, e é reconhecida por ter um dos mais eficientes programas de atendimento ao cliente. "Quando o cliente se prepara para comprar um móvel, seja qual for, é como alimentar um sonho. Quando ele faz a compra, o sonho se realiza, e ali a gente trabalha com todo afinco para tornar isso uma realização, de modo que ele fique satisfeito", disse.

O empresário fez questão de enfatizar o apoio da família. "Cada homenagem que recebo, cada prêmio, cada conquista, digo sempre que não é só meu, é da minha família também, porque é dela de onde vem toda a minha inspiração", pontuou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem